Olá mais uma vez, meu caro leitor. Se você chegou aqui é por que já ouviu falar no Milagreiro e quer saber a opinião verdadeira de alguém que já tomou o remédio.
Por onde eu passo e conto minha história com duas hérnias de disco, semanas de cama e um remédio que tirou minha dor como um milagre, todo mundo me faz a mesma pergunta: Mas… esse Milagreiro é bom mesmo?
Essas perguntas, muitas vezes, vêm acompanhadas de um tom irônico. As pessoas realmente não acreditam que remédios naturais podem funcionar. Mas a verdade é que muitas plantas possuem componentes que reagem com a química do nosso organismo e podem mostrar resultados efetivos.
Se você acompanha meus artigos aqui do blog sabe das dicas que eu dou para quem sofre de dores nas costas. Eu falo muito de métodos naturais, porque acredito que a medicina alternativa pode curar sem grandes efeitos colaterais em nosso corpo.
Na medicina tradicional, ao tomar um anti-inflamatório químico, como ibuprofeno, nimesulida etc., você já precisa tomar um outro remédio para o estômago, por causa dos danos que esses remédios causam em nosso sistema digestório. Contudo, ao ingerir alimentos com componentes anti-inflamatórios, como açafrão, folhas verdes-escuros, castanhas ou esses componentes em cápsulas, o risco de ter outros problemas de saúde decorrentes disso é muito menor.
Para responder se o Milagreiro é bom eu sempre digo: Foi o único remédio que tomei e tirou minha dor. Eu fiz todo o tratamento que foi me passado, sessões de fisioterapia, RPG etc., mas a única coisa que tirou minha dor de maneira efetiva e sem muitos efeitos colaterais foi o Milagreiro.
Como tomar o Milagreiro
Para o Milagreiro proporcionar a você o máximo do poder dele, é preciso seguir algumas orientações.
O Milagreiro é produzido à base de castanhas. Por isso, ele não funciona como um remédio comum. Em geral, os remédios naturais demoram um pouco mais para fazer efeito, contudo o efeito dura muito mais tempo.
Por exemplo, uma cápsula do Milagreiro, dependendo da intensidade da dor, pode demorar entre 30 minutos (para casos mais leves) a 3 horas (casos de dores mais intensas) para aliviar. Entretanto, seu efeito pode durar dias.
Se suas dores são muito intensas, você deve tomar uma cápsula de milagreiro a cada três dias. Não tome antes. Se você tomar várias cápsulas, a dor vai passar, mas você não vai conseguir dormir. Portanto, respeite o tempo de absorção do Milagreiro.
Para quem o Milagreiro é recomendado
O Milagreiro é recomendado para pessoas que sofrem com dores crônicas, dores na coluna, artrite, artrose, problemas de retenção de líquidos, má circulação sanguínea etc.
Se você sofre com algum desses problemas, experimente o Milagreiro e mude de vida agora mesmo. Volte a fazer todas as suas atividades normais do dia a dia.
Se você gostou dessa postagem ou tem alguma sugestão, deixe um comentário.