Meu nome é Fabiana Fonseca, tenho 34 anos e moro em São Paulo. Sou formada em Administração. Há alguns anos trabalho na gráfica da minha família. Resolvi fazer este blog para dar dicas para as pessoas que sofrem de dores nas costas.
Durante anos, sofri com uma lesão no nervo, isso me gerou muitas dores nas costas e dias de cama. Eu mal conseguia andar. Segundo minha médica, tudo começou por causa do meu trabalho. Todos os dias, eu recebo materiais e entrego os pedidos da gráfica. Nem sempre são leves e, raramente, consigo uma alma boa para me ajudar a subir as caixas para a sala que fica no primeiro piso.
Comecei sentindo dores leves, até que, um dia, não consegui me levantar da cama e fui parar no hospital. A médica logo me atendeu, receitou vários remédios e me encaminhou para fazer muitos exames.
Eu segui todas as recomendações, fiz as seções de fisioterapia, mas, mesmo assim, eu estava condenada à mesa de cirurgia. Pedi um tempo para a médica e saí pesquisando, lendo e perguntando para médicos de outras áreas formas de tirar minha dor sem precisar fazer cirurgia.
Um certo dia, saí com alguns amigo e conheci a mãe de um deles que sofria com dores, mas, ela tomava algo que melhorava sua dor. Ela me indicou o Milagreiro e me deu duas cápsulas. Eu, ainda meio desacreditada, tomei uma cápsula só no dia seguinte. Incrivelmente, após algumas horas de ação, eu estava completamente sem dor. Aquilo foi tão incrível para mim que logo comprei um frasco para mim, para minha mãe, avó e tia que também sofriam com dores.
Nós comprovamos a eficácia do Milagreiro. Realmente, nunca tomei nada parecido. Na farmácia convencional, há um remédio com uma eficácia parecida, mas o preço é absurdo: R$280,00 a caixa (que só dá para um mês).
O Milagreiro é diferente, porque, dependendo a intensidade de dor, a pessoa só preciso tomar uma ou duas cápsulas por semana. Uma cápsula, em meu organismo, age durante três dias.
Se você quiser conhecer mais sobre o Milagreiro e, quem sabe, adquirir, é só clicar aqui.
Todo o conhecimento que eu obtive durante esses meses que consegui me recuperar, vou compartilhar com vocês. Em breve, vou reunir todas as informações em um e-book.